Imagem capa - Por que não contratar câmeras de vídeo para seu casamento por Bruno Fiori
Vamos Conversar #SobreCasamento

Por que não contratar câmeras de vídeo para seu casamento

Por que não contratar câmeras para seu casamento


Hoje, a tecnologia está tão presente em nossas vidas, que os celulares estão cada dia mais potentes com suas câmeras 4 ou 8 k e o melhor, cheias de pixels e funções toda essa publicidade envolvida, desperta a facilidade de produzir seus próprios vídeos, o mercado fatura milhões em equipamentos facilitadores, estabilizadores de imagem, que transformam qualquer pessoa em um cineasta sem falar nos diversos aparelhos voadores que hoje em dia estão cada vez mais acessíveis.  


Nosso intuito hoje e mostrar para você que investir em câmeras para seu casamento é totalmente desnecessário, entendam, para que contratar câmeras profissionais se hoje em dia qualquer convidado, amigo, padrinho, tem um bom smartphone, que necessitam apenas um toque e tudo está feito, lindo e brilhante, até cenas em câmera lente podem ser realizadas, esses efeitos são incríveis, e a praticidade? O envio do vídeo pode ser feito em minutos compartilhando via Bluetooth, redes sociais e essas ainda oferecem a opção de vídeos ao vivo uma maravilha do mundo moderno. Pense novamente para que contratar câmeras profissionais, qualquer um pode ser um cineasta hoje em dia.


Agora eu venho mostrar com certeza por que você não deve investir em câmeras para seu casamento, imagine 30 anos a frente do seu tempo atual, você sentiu uma vontade imensa de relembrar esse dia, apenas por saudade, nada mais, você quer sentir a vibração deste dia, ouvir vozes familiares, lembrar de pessoas especiais que já não estão mais presentes na sua atualidade, você quer isso, mas a câmera que você contratou não fez isso. E agora frustrada você se pergunta; - Onde está a história desse dia?


Pronto, você retorna dessa viagem ao futuro, e me diz que realmente não adianta contratar câmeras, e eu te digo como resolver isso, basta encontrar um olhar, que identifique esse dia por vocês, que transmita de forma dinâmica, atrativa e sem estender em horas de vídeo o que realmente esse dia significou, o olhar desse profissional deve ser único, conectado a vocês espontâneo sem poses falsas, por que vocês escolheram ele, se identificam com isso, ele precisa ver o mundo através da câmera,  e entre o mundo e a câmera estão vocês, percebam os detalhes, sensações ele não quer entregar seu vídeo rapidamente para se livrar logo ele vai querer construir com carinho, harmonizar as sensações, as vozes, os sons e imagens tudo orna, tudo se encaixa.


Não contratem câmeras, partilhem olhares, partilhem perspectivas, ajustem profissionais que se entregue pelo seu dia com você, e em 30 anos vocês vão se lembrar dele com gratidão.


Bruno Fiori 

Confira o nosso olhar - clicando aqui

Casamento - Bruna e Jackson - Park Urio - Marmeleiro / PR